Integrantes


Reibass

Um verdadeiro músico por vocação, talento e profissão, sendo um dos pilares na formação da Sub, Reibass esteve desde o inicio de todo o processo de evolução da banda e cresceu individualmente, sendo hoje um músico respeitado quando se fala em contrabaixo. Participou efetivamente na gravação do primeiro disco da banda, de todos os shows, reuniões, fracassos e sucessos, e é um dos responsáveis pelo legado que ficou pela estrada. Além do disco que esta na geladeira para ser lançado, Reibass deixou mais que sua marca na sub, deixou um pouco de sua história. Você poderá encontrá-lo na ativa, fazendo shows e onde seu talento o levar.



D`Lara

O alter ego da banda, D´Lara, da sua maneira, lutou muito para tornar realidade um ambicioso projeto de rock que no começo parecia impossível, mas 15 anos depois, o legado mostra que muita coisa foi feita, e o que era um grão de areia , virou rocha, rolando e acumulando histórias e desafios. Um compositor e guitarrista  aditivado por um inconformismo musical, que o transformou em um músico audacioso e criativo para dar forma e vidas as canções da Sub, além de toda curiosidade capaz de fornecer recursos para que ele produzisse o primeiro disco da banda. Sempre na sua incansável luta para reunir, organizar e pautar diversos projetos e propostas que eram excelentes teorias de como fazer algo, mas longe da realista e complexa fórmula das cabeças e relações humanas que definem que uma  banda é uma família, e também sinônimo de diferenças. Depois de tantos anos de batalhas, onde com certeza aconteceram grandes shows,   também passaram pelos piores palcos, equipamentos em  condições precárias, falta de respeito com músicos e o descaso com o som autoral, levaram ele a tomar a  decisão de só voltar aos palcos com o mínimo de estrutura, interesse e organização, para reascender o prazer de tocar ao vivo. Fora isso, o projeto atual é disponibilizar todo legado da Sub e lançar discos.


JR – José Wilson Junior

Guitarrista, canhoto, possui um estilo que valoriza a simplicidade harmônica, se destacando  por frases bem colocadas que brilham no arranjo final das canções, JR é um excelente músico, gravou canções que serão lançadas em breve, onde demonstra todo seu talento,  além dos diversos shows ao vivo que participou com banda desde sua entrada em 2009. Tocou em outras bandas de Osasco, sua cidade natal,  é um músico extremamente cordial, sereno e reconhecido por sua história de amor ao rock.



Gil Mamuth

Quando um baterista recebe um singelo apelido de “Mamuth”, fica fácil perceber qual o estilo desse músico, nordestino sim senhor, com muito rock na veia, bom humor e mãos pesadas. Quando entrou na Sub em 2011, indicado por um amigo em comum Marcelo Negão, Gil se encaixou rapidamente a rotina da banda e o estilo das músicas já gravadas no primeiro disco, pois o batera anterior, Alex, não aliviava também e por esse motivo, o entrosamento foi rápido e a banda continuou sua história. Sua marca também será registrada no trabalho que se encontra no forno e vai mostrar ao mundo sua técnica, já reconhecida em outras bandas do cenário independente por onde transitava.



Alex Coutinho:

Em 2005, Alex Coutinho chega como o batera que iria ficar por mais tempo na banda e participar de diversas gravações e ensaios em estúdio, shows e no registro mais importante da Subdimensão, que foi o 1º disco. Com seu estilo técnico, Alex deixou sua marca que combina peso tribal e rústico de um baterista amante do hard rock, mas é capaz de navegar plenamente pelos nuances do blues. Foi um integrante importante no período que a banda precisava gravar e terminar seu primeiro trabalho, pela participação ativa, opiniões e o jeito sempre positivo e otimista que é uma de suas características pessoais.


Outros Integrantes


Silas Souza:

O primeiro batera da Sub, é um músico de extremo talento e participou do embrião da banda, quando a idéia era totalmente progressiva, com muitos improvisos e levadas originais, deixou sua marca em canções que estão sendo lançadas agora no disco Legado Sub, além de ter contribuído com outras canções que um dia com certeza serão gravadas.



Deise Rodrigues:

Talentosa cantora, ficou pouco tempo na banda, participando do inicio e tendo contribuído com ideias e harmonias que mais tarde seriam usadas em outros arranjos. Seu registro ficou marcado na canção “Túnel do Tempo” que também faz parte do disco Legado Sub.



Denis Soria

Apesar de ter passado pouco tempo com a Subdimensão, Denis foi um guitarrista que deixou alguns riffs registrados em algumas canções e foi importante na volta da banda por ter apresentando Alex e a participação em tantos ensaios e reuniões do 1º disco.



David

David foi visto em alguns ensaios, inspirou algumas idéias, contribuiu em algumas canções, depois desapareceu e e ninguém sabe para onde ele foi. Alguns dizem que o nome Subdimensão  foi uma sugestão dele.